12.06.2017 | Pastoral

Celebrando e Recebendo as bênçãos de Deus!

Queremos agradecer, bendizer e louvar a Deus pelo sucesso do nosso IV Espaço Cultural que aconteceu no dia 10/06/2017. Tema: Viajando pelo Brasil, Desvendando Raízes. As danças típicas de cada região apresentadas pelos estudantes representavam a riqueza cultural de nosso país e também as belezas naturais que existem nos nossos cinco biomas brasileiros. A natureza e toda a criação é dom, presente de Deus para todos nós. Devemos expressar o nosso amor, nossa gratidão a Deus por tudo de bom e belo que Ele nos deu. E foi através da expressão corporal que as crianças expressaram sua gratidão a Deus, recordando e trazendo à memória a diversidade cultural e suas tradições existentes em cada canto do nosso território brasileiro. As apresentações foram muito bonitas. Parabéns a todos pela dedicação e empenho.

Benção de Deus (4)Este momento de alegria de recordar e valorizar as culturas e suas tradições iniciou-se com a espiritualidade.  O Padre Fábio Muniz pároco da Paroquia Santa Cruz de Parelheiros – SP, com muita piedade, devoção e carinho realizou o rito da benção. Pediu a Deus que derramasse sobre todos os estudantes, as famílias, colaboradores, irmãs, espaço físico (colégio) as bênçãos. Rezou também pelo bom êxito do nosso espaço cultural.
Querido Padre Fábio nós agradecemos pelo sua disponibilidade  em amar e servir. Que Deus abençoe seu ministério sacerdotal fortalecendo cada vez mais sua vocação e missão.