11.12.2018 | Notícias

4º Show de Talentos – Premiação e Encerramento

NATAL EM NOSSA CIDADE!

Sim, cada ano volta o Feliz Natal e o menino Jesus vem novamente à terra para nós…
Nesta sexta feira dia 07 de dezembro, os estudantes do 4º e 5º ano apresentaram lindamente o teatro sobre o nascimento do Menino Jesus. O NATAL EM NOSSA CIDADE! Gratidão a querida Irmã Inácia Bergleiter, quem escreveu o teatro.
Minha gratidão aos estudantes, as Professoras Fabiana e Verônica, que se esforçaram para que tudo acontecessem bem. Obrigada a todos que colaboram e participaram desse momento lindo e especial. Deus Seja Louvado!

Quarto_Show_de_Talentos-Coroação_e_Apresentação_Natal (25) (Medium)

“José foi da Galileia à Judeia… para recensear-se juntamente com Maria… Ela deu à luz seu filho primogênito e o enfaixou e reclinou numa manjedoura. Pastores, que guardavam seu rebanho de noite, viram um anjo e a claridade de Deus os cercou… Não temais, disse o Anjo…, Nasceu-vos um salvador, que é o Cristo Senhor. E, após ouvir uma multidão de anjos glorificaram a Deus, os pastores decidiram: Vamos a Belém”! (Cf. Lc 2, 1ss)

Caminhemos conscientes que trazemos, dentro de nós, O MENINO, o DEUS CONOSCO. Vamos adorá-lo, presente no coração de todas as pessoas, especialmente naquelas, com as quais convivemos no nosso dia a dia.

Na luz da claridade salvadora, desejamos Feliz NATAL e abençoado 2019, sempre a caminho com esperança!

PAZ e BEM!

Para ver o álbum de fotos, clique aqui!