15.05.2018 | Pastoral

Eucarística

Dia_das_Mães_2018 (80) (Small)No dia 12 de maio, aconteceu na quadra do Colégio Franciscano Santa Clara a celebração Eucarística (Missa), em Ação de Graças pelas famílias em especial às Mães.

Todos somos chamados para a vida, para o amor. O Papa Francisco falou sobre as famílias: Cuidemos das nossas famílias, verdadeiros centros de humanidade”. E ainda mais: “saibamos todos ajudar-nos a cuidar da família, para cada vez mais, descobrir o Emanuel, o Deus que vive no meio do seu povo, fazendo das famílias a sua morada”.

Senhor, conforta e anima as mães, para que na oração, na fé e na caridade seguido o exemplo da Maria, possam ouvir os seus ensinamentos, através da sua Palavra! Senhor, abençoe e santifica as nossas famílias!Dia_das_Mães_2018 (49) (Small)

A Pastoral realizou um pequeno momento de espiritualidade com as mães e alguns pais no dia 11 de maio. As mães vieram ao colégio para receber as homenagens dos estudantes e professores. Foram momentos de muita alegria, amor, gratidão e partilha.

Queridas mães contem sempre com as nossas orações e preces.