26.11.2018 | Notícias

Celebração de Encerramento 2018

Aconteceu sábado dia 24/11, a Celebração de Conclusão de Ciclo dos estudantes do Nível V – Justiça e Honestidade e dos estudantes do 5º ano – Perdão e Prudência. Um momento de celebrar, render Graças ao Senhor que esteve conosco todos os dias do ano de 2018.

A celebração foi envolvida de muita emoção. Um dia de muita alegria, encontros e gratidão.

Com Santa Clara louvamos e agradecemos a Deus por mais este ciclo concluído de nossos estudantes, agradecemos a Deus pela vida de cada um (a) que fez parte da nossa história e da história do Colégio Franciscano Santa Clara.

Deus seja louvado pelos nossos estudantes, que eles sejam muito felizes e abençoados em sua próxima etapa. Que Santa Clara os abençoe e conduza sempre seus passos no bom caminho.

Eis que se aproxima o tempo do advento, tempo da espera, no qual celebramos a esperança. É a expectativa da vinda de Jesus no tempo e na história da humanidade. Em uma de suas catequeses, o Papa Francisco nos ensina que preparar-se para o Natal de Jesus é nutrir no coração a certeza de que Deus está conosco, como a própria razão da nossa esperança.

Queremos ofertar ao menino Jesus nossas vidas, nossas alegrias, nossos sonhos, este ano que termina. Ofertamos também o ano de 2019 que se aproxima. Que o Senhor acolha todas as intenções que trazemos no coração.

“O povo que andava em trevas, viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu lhes a luz (Isaías 9,2).

Oração

Emanuel, Deus-conosco, vem ao nosso mundo vem!”

–  Vem, Jesus, ilumina nossos olhos e aquece nosso coração;

–  Vem, Jesus, dá-nos teu amor, envolve-nos em tua luz; enche-nos de tua paz,

–  Vem, Jesus, visita nosso povo, nossas cidades;

–  Vem, Jesus, traze alento e alegria aos tristes e desamparados;

–  Vem, Jesus, une e abençoa nossas famílias. Vem, Senhor, vem nos salvar!

Benção de Envio

O Senhor nos abençoe e nos proteja.

Mostre-nos a sua face e se compadeça de nós.

Volva para nós seu rosto e nos dê a sua Paz. (bis)

O Senhor te abençoe. Amém!

PAZ E BEM!

Para ver o álbum de fotos completo, clique aqui!