11.12.2017 | Notícias

Apresentação de Natal

Que bom celebrarmos o mistério da encarnação do Filho do Altíssimo entre nós. Devemos sempre celebrar com fé e alegria, a Noite Feliz, Jesus veio morar entre nós.

Com carinho e muito amor, as crianças encenaram no dia 07 de dezembro o maior acontecimento da história, o Nascimento do Menino Deus. O Verbo eterno do Pai se fez Homem e habitou entre nós. Deus não apenas está conosco, mas tornou-se um de nós.

O povo que andava em trevas, viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte resplandeceu – lhes a luz. (Isaías 9,2).

Nosso olhar nosso pensamento se volta para Belém, onde numa manjedoura repousa o Menino Deus. O amor se fez criança, humilde e sereno. Nele, em Jesus está a plenitude da vida, nossa Salvação. Bendizemos ao pai que não hesitou em seu amor, oferecendo-nos seu Filho único, nascido de Maria, a Mãe do Redentor.

Não são as coisas exteriores que fazem o nosso NATAL acontecer. O NATAL ACONTECE DENTRO DO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS! Celebrar o Natal é reviver concretamente, em nossa casa, a alegria daquela noite esplendorosa!

Nasceu nos hoje um menino e um Filho nos foi dado, grande é este pequenino, Rei da Paz será chamado.

Feliz, santo e abençoado Natal. E um ano de 2018 repleto de amor, saúde e Paz. Que o Menino Jesus derrame sobre cada um de nós e em nossas famílias hoje e sempre as suas graças e suas bênçãos. Que possamos neste Natal e em todos os dias de nossas vidas acolhê-lo em nossos corações e em nossas vidas. Que Ele sempre faça morada em nós. Assim seja, Amém.

Gratidão a todos que com amor e dedicação fizeram tudo tão lindo… Que Jesus os abençoe e os recompense.

Paz e Bem!

Apresentação_Natal (9) (Small)

Para ver as fotos, clique aqui!